28 janeiro 2014

Gladiadora a cara do verão!

E ai, beleza!

Oi pessoal, tudo bem ! Então venho falar de um assunto um tanto polêmico ao meu ver, que são as sandálias, rasteiras,  enfim gladiadoras eu particularmente não usaria no momento, falo por mim, como se diz não é  "meu estilo" mas já vi looks incríveis, que lógico a peça principal é a que está nos pés. Acredito que esse tipo de sapato fique bem em todas, mas se você é baixinha aposte no sapato com tiras até o tornozelo, e para  alongar a perna aposte em tons nude, ou se você quer sair mais confortável,  mas claro arrasando na produção aposte nos tons metalizados ele dão um toque especial.

Gladiadora


Pela pesquisa que eu fiz o preço varia bastante de R$ 80,00 a R$ 300,00 reais, e os modelos também vale a pena conferir, nos sites que mais confio para compras online de sapato são Passarela e Dafiti aqui você vai encontrar uma enorme variedade, e claro com entrega rápida.


E aí, vocês curtem ou não deixem aqui nos comentários, e não se esqueçam de curti a fan page. Fiquem com Deus  até daqui a pouco!!!

 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu acho um tipo de sandalia muito bonita, mas não é todo mundo que sabe usar, aí as vezes algumas pessoas acabam achando que ela não é algo bonito e tal! Mas gostei das fotos, dão umas inspiração ótima para looks! Beijos

    Lu The Lu

    ResponderExcluir
  2. Ela é um tipo de sandália, para ser usada com peças mais curtas como saias, vestidos até o joelho e shorts, para valorizar as pernas... beijuuussss

    ResponderExcluir
  3. Eu acho linda, mas por ser baixinha é um pouco complicado né? Visualmente posso parecer a metade do tamanho hahaha

    http://instagram.com/clau_durau/
    www.luxoincrivel.wordpress.com
    Beijo Luxuosa!
    *FB

    ResponderExcluir
  4. Acho lindas as sandalias gradiadoras, nos deixa mais estilosas e da um up no visual. #bloglindo

    http://rockerinhadeplantao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi gostou do post? Escreva aqui sua opinião o duvida terei o maio prazer de te responder!!! Beijos....

© Paula Ribeiro - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo