04 fevereiro 2014

Cut Out Boot para o verão!

E aí, beleza!

 Oi pessoal tudo bem! Hoje vamos falar de sapatos, pode até não parecer que da para ser usado no verão, mas naqueles dias que o sol resolver dar uma trégua ou a noite, vão ficar super estilosos, o Cut Out Boot já vem sendo usado lá fora a um tempinho, as inglesas e europeias que começaram a usar e no ano passado após ele estar presente em vários desfiles, claro ganhou o coração de muita gente.
Sim eu sei, esse tipo de sapato entra naquela lista de "hot or not", ou se ama ou odeia, penso que pessoas bem modernas, com estilo alternativo são as que mais gostam desse tipo de bota, mas ele pode ser usado em todos os estilos, claro tem que conversar com a roupa.
Normalmente ela é uma bota, mas possui alguns recortes vazados, que deixa um pouco da pele visível, o solado é sempre mais grosso assim deixa o look mais rocker, para você que é mais feminina aposte em roupas com tecido fino e peças românticas, agora se é como eu abuse do jeans skinny, camisetas ou regatas com estampas de atitude.

Shoes Cult


E claro uma super dica para quem tem aquela bota que não usa mais, ou um tênis crepper, e quer reutilizá-los vou deixar um vídeo, que ensina usar uma tendência sem gastar nada, esse vídeo é do canal Boat People Vintage gosto muito dos vídeos além de ser criativo, prático e fácil de fazer eles tem um edição ótima. 

Bom pessoal, espero que tenham gostado, comentem aqui em baixo não deixem de curti a fanpage  do blog e fiquem com Deus! Até daqui a pouco.

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Oii! Adorei seu post, essas botas são bem diferentes mais tem algumas que eu acho até bonitinha.. To seguindo seu blog fofa!
    Beijoos

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que precisa ter muito estilo para usar!
    bjus
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que mais personalidade do que estilo! beijosss

      Excluir
  3. Essas botinhas são bem diferentes né?
    Confesso que eu não usaria, mas tem gente que gosta e se tiver estilo fica legal!
    Beijos
    FB Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São diferentes mesmo, confesso que quando vi a primeira vez não gostei, mas depois de algumas pesquisas passei a amar! beijosss

      Excluir
  4. Nessa de "ou se ama ou se odeia" eu tô na lista das que amam, apesar de nunca ter achado com o meu número (pé pequeno, cidade pequena, poucas opções - ou nenhuma). Alguns modelos ficam fofíssimos com vestidinhos floridos, bem, não entendo muito de moda, mas é assim que eu usaria!

    Rhanna Pimentel (FB)
    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rhanna sei bem como é moro em uma cidade bem pequena também, e você esta super certa sobre o vestido... Alias visitei seu blog essa semana e simplesmente amei...

      Excluir
    2. Eu vi seu comentário lá, Paula. Simplesmente adorei e fiquei muito feliz por saber que você gostou tanto! Obrigada pelo carinho e a atenção. :)

      Excluir

Oi gostou do post? Escreva aqui sua opinião o duvida terei o maio prazer de te responder!!! Beijos....

© Paula Ribeiro - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo