15 fevereiro 2014

Vamos conversar #1 "Meu Corpo Perfeito"

E aí, beleza!

Oi meus amores tudo bem! Então hoje o post é mais intimo uma conversa entre amigas, como falei no post anterior quando resolvi fazer uma pesquisa relacionada a moda para pessoas consideradas "Plus Size" confesso que fiquei meio chocada com muitas coisas que achei, indo de dietas "malucas" até mesmo pessoas que não tem um mínimo de respeito  com o próximo. E não estou falando só de gordas, mas sim de magras e tudo mais relacionado ao "corpo ideal", confesso que já tive neuras em relação ao meu corpo e lógico que tem coisas que se eu pudesse mudar eu mudaria, mas não é uma coisa que me incomoda e que seja prioridade na minha vida, venho de uma família onde todas as mulheres são  do " tipo acima do peso" e nem todas ficam na busca do corpo perfeito eu mesma tenho 1,73 de altura e 57 quilos, muitas pessoal podem pensar tá ótimo! Mas a dois anos atrás eu comprava calça tam 40 que lógico não servia em mim, e mandava apertá-la e usava com legging por baixo, só para ter o simples prazer de falar que usava tamanho 40, eu sei vocês vão pensar ela é louca, só um pouco vamos combinar, mas passei a minha vida toda rodeada de mulheres cheias de curvas, com bundas e peitos super avantajados eu parecia um gafanhoto perto delas, fora, meus "amigos" de escola que me chamavam de tudo quanto é apelido relacionado a minha magreza, então para mim o corpo ideal era o que elas tem.
Na internet tem coisas ruins mas nesse ponto ela me ajudou muito, e claro minha família também sempre me deu muito apoio nessa parte, aprendi com o tempo que cada um tem seu corpo e pronto acabou não adianta fazer loucuras temos que nos aceitar como somos. Tenho amigas que falam do corpo de artistas como se fosse o ideal para a vida delas, gente para! O corpo ideal não o magro nem o gordo e sim o que está com saúde. Bom, não sei se consegui passar para vocês um pouco do que penso mas para finalizar se você quer fazer uma dieta por que tem colesterol alto ou algo relacionado a saúde, ou até mesmo  quer perder 1 ou 2 quilos super apoio mas se é só por que os outros acham teu corpo feio ou se você se acha feia procure ajuda, uma amiga de verdade para conversar ou até mesmo um psicólogo mas não maltrate seu corpo e sua mente com coisas fúteis desse tipo.

Foto retirada de site de busca se alguma foto for de sua autoria entre em contato.

Seja feliz com seu corpo seja ele magro ou gordo, tem muitas coisas mais importantes na nossa vida que aparência, não é por que escrevo sobre moda ou coisas relacionadas a beleza que isso é o mais importante na minha vida, em primeiro lugar eu tenho que estar bem comigo mesma e com minha família depois vem todo o resto.


Tava navegando pelo You Tube achei esse vídeo da Femme Fatale

Aahhhh! E por isso do titulo ele não está relacionado ao peso e sim com o meu interior.
Fiquem com Deus espero que tenham gostado da conversa de hoje se alguém quiser conversar e for mais íntimo me mande um email ou me chame no chat do facebook vou te responder com o maior prazer, até daqui a pouco.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Sempre fui muito magrela, e uma dia com apenas 11 anos tive que ouvir da mãe de uma amiga, " quem gosta de osso é cachorro, homem gosta de pegar em carne". Triste né?
    Ela disse isso porque a filha se sentia mal perto de mim, já que eu era magra e a minha amiga gorda. Sofri com isso por um tempo, mas hoje eu sei que posso explicar pra uma criança que ela tem o corpo lindo, independente de ser magro ou gordo, pena que a mãe da minha amiga não soube explicar isso pra filha. :)
    Beijos
    FB
    doladodajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é Raquel infelizmente tem pessoas ignorante (não sabem o que falem) e também não pensam no quanto uma palavra pode magoar e até mesmo prejudicar uma pessoa! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Seu post com certeza será de ajuda para muitas pessoas, porque sempre vai ter alguem que está infeliz com o corpo né? Mas você disse tudo, corpo ideal é aquele que tem saúde!!

    Andressa Gomez - FB
    http://hardbanger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Andressa vamos ser feliz é o mais importante!

      Excluir
  4. Muito bom seu post, parabéns...
    Realmente esse é um assunto sério e as pessoas as vezes não percebem o quanto podem ferir uma pessoa...
    No vídeo a Femme fala bem disso, dificuldades existem, pra que aumenta-las ne?
    bjos

    FB
    www.projetodanifeliz.com.br
    Daniela Moura

    ResponderExcluir

Oi gostou do post? Escreva aqui sua opinião o duvida terei o maio prazer de te responder!!! Beijos....

© Paula Ribeiro - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo