05 março 2014

Sapatos Baixo

E aí, beleza!

Oi pessoal, tudo bem! E aí como passaram esse feriadão? Espero que tenham aproveitado bastante, eu preferi ficar em casa descansando, fiz um programinha bem caseiro com meu namorado. Bom hoje o assunto é do conhecimento de todas nós, vamos falar de sapatos baixos eles muitas vezes são bem confortáveis, e cada um, da um estilo super legal no look. Sempre devemos estar atenta de como é nossa pisada normal, plano ou cavo pois isso influencia muito, se um sapato vai ser confortável ou não.

Sapatos

  • Sapatos como Sapatilhas, Oxford, Slippers, Alpagartas, Espadrille, Rasterinhas e Chinelos  todos esses tipos de sapatos totalmente baixos sem salto algum deve se ter uma atenção especial o uso frequente deles podem causar dores. Opte por sapatos flexíveis, que tenham o bico redondo são os ideias para os dedos, sapatos que tem cadarço são uma boa pedida pois se moldam ao formato do pé.

  • Botas de cano baixo e com salto pequeno, são super indicadas pois o cano baixo protege as torções, ao contrario do salto alto que tirar o equilíbrio, tenha preferência por tênis ou sapatos com amortecedores, eles diminuem o impacto na hora de andar, mas o amortecedor não pode ser maior que 3 cm.Tênis com o solado grosso como o Crepper também pode causar dores, pois a distancia do calcanhar em relação ao chão pode prejudicar a pisada.
  • E uma das dicas mais importantes fique o tempo que puder descalço pois isso ajuda a musculatura dos pés a relaxarem, sapatos de saltos não são proibidos para alguns formatos de pés eles até ajudam, claro com exceções dos saltos agulhas e super altos, fique atento a qual parte do pé você força mais, calcanhar, dorso ou ponta e sempre antes de comprar qualquer sapato fique atento se estar partes estão confortáveis, se lembre toda regra tem sua exceção. Me digam qual sapato baixo vocês mais gostam, e darei dicas de looks baseados nele.
Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até daqui a pouco.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oi lindona tudo bom? acabei de conhecer seu blog e amei. Te desejo muito sucesso e vc é uma fofa flor bjao
    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou 100% alpargata, rsrsrs!
    bj

    http://charmosax.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei
    beijos
    http://evellyntrindadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi gostou do post? Escreva aqui sua opinião o duvida terei o maio prazer de te responder!!! Beijos....

© Paula Ribeiro - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo