12 junho 2014

" Feliz Dia dos Namorados"

E aí, beleza!

Oi pessoal, tudo bem? Bom o post de hoje é sobre o "Dia dos Namorados" sei que muitas pessoas esperavam, um look para usar no jantar, ou ideias de presente bacanas para se dar e até uma indicação de um lugar legal para compras de ultima hora. Bom essa era minha ideia inicial mas eu pensei em fazer uma coisa diferente pois 90% dos blogs irão dar dicas de todos os itens acima citado e muito mais a mídia está toda voltada para esse tipo de coisa.




Não posso ser hipócrita e dizer que não quero ganhar presente, alias o gesto de presentear alguém e até mesmo de ganhar um presente inesperado é uma das melhores sensações do mundo, mas veja bem é uma "das", ao passar do tempo essa coisa de dar presentes ($) em datas comemorativas perderam o sentido para mim não sei se foi pelo amadurecimento ou até mesmo pelo fato de estar estudando Administração, nós sabemos, creio eu que vocês também sabem que as datas comemorativas foram inventadas pela celebração de um acontecimento, mas também para ajudar a economia do país.


Hoje após 07 anos de namoro o que me faz feliz e que aquece meu coração são as pequenas demonstrações de amor, não é o valor do presente e muito menos se ele é de ultima geração ou a ultima tendência do momento mas sim se ele foi sincero. Na internet vemos declarações de amor para todos os lado, mas na realidade no dia a dia é que realmente as coisas acontecem, muitas pessoas colocam uma mascara ao postar sua vida na internet e quando alguns relacionamentos acabam e nós pensamos "nossa foi tão de repente" ou até mesmo " eles eram tão felizes" as pessoas normalmente gostam de mostrar as coisas boas que acontece com elas e não as ruins ( de um certo modo da para entender quem quer mostrar que está com problemas ou triste) então nunca devemos julgar um relacionamento com término inesperado e claro devemos dar mais valor as pequenas coisas e certas demonstrações.
Realmente não sei se consegui expressar o que eu queria, não sou muito boa quando o assunto é sentimentos estou tentando melhorar, mas é o seguinte de mais valor as coisas pequenas porque no final é elas que vão fazer toda a diferença não o celular ou outra coisa qualquer que você deixou de ganhar!!!


E claro vou deixar um recado para meu amor, muito mas muito obrigada por todos esses anos juntos, e por todas as coisas que passamos sejam elas boas ou ruins não consigo imaginar outra pessoa do meu lado, você é muito mais que um namorado é meu companheiro e também amigo, que me mostra quando estou errada e me exalta quando acerto. Um enorme beijo!!! Te amo...

Fiquem com Deus e até daqui a pouco...

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. O presente não é importante mas a intenção,até uma bala vale para mostrar que você lembrou da pessoa aquele momento!!
    Beijos BC www.orquideanegraafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, muito mais interessante um cartão ou uma rosa do que um um presente de valor maior... Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Oi gostou do post? Escreva aqui sua opinião o duvida terei o maio prazer de te responder!!! Beijos....

© Paula Ribeiro - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo