26 junho 2014

Usando Bepantol!

 E aí, beleza!

Oi pessoal, tudo bem? Então estou usando um produtinho que muitos dizem ser milagroso, normalmente não crio muitas expectativas sobre qualquer coisa deixo apenas acontecer, mas já assisti a diversos vídeos de como usar o Bepantol e dei uma pesquisada para ver o que as dermatologistas falam desse produto. No geral são coisas boas pois na formula vai Dexpantenol (vitamina B5) que é muito hidratante e a maiorias dos problemas relacionados a pele, unhas e cabelo tem a ver com o quanto a mesma está hidratado. Eu estou usando no momento o Bepantol Derma Solução, na pele e no cabelo, existe ainda o Bepantol em creme tanto baby quanto o Derma, cada um deles tem uma função em determinada parte do corpo.
Hoje vou dar algumas dicas de como usar o Bepantol.




Olheiras: use o Bepantol pomada na região em volta dos olhos tomando muito cuidado para não ter contato direto com os olhos, isso poderá ajudar na hidratação da pele deixando sua olheira mais clara.

Joelho e Cotovelos: normalmente essas regiões do nosso corpo é mais escura isso devido a pele estar ressecada e até mesmo o atrito dela com objetos, faça o mesmo da dica acima passe a pomada com frequência a irá ficar super hidratada.

Cabelos: Após sua rotina normal de lavar os cabelo, faça uma mistura de Bepantol liquido com uma mascara de sua preferência, passe no cabelo e massageie coloque uma touca térmica ou simples e deixe por alguns minutos, após feito isso enxague bem o cabelo e deixe secar como faz normalmente notará que seu cabelo vai ficar com mais brilho e macio.

Áreas Depiladas: Nessas áreas podemos usar de duas maneiras o Bepantol, o creme você pode aplicá-lo a noite com a pele limpa, eu estou usando o liquido mas faço uma mistura com o creme que passo na pele normalmente para potencializar a hidratação da pele diminui a sensibilidade e evita manchas no local.

Estrias: Aplique o Bepantol diariamente nas áreas que normalmente temos estrias, como a região dos seios, pernas e afins normalmente as estrias são características em peles ressecadas e com pouca elasticidade o uso constante pode diminuir a chance delas aparecerem.


Bom essas são algumas dicas que eu estou colocando em prática no momento, daqui a algum tempo vou fazer um post contando se deu resultado ou não, fique sempre atento no caso de tiver alergia ao produto, lembrando sempre que todos as situações citadas acima tem relação com a falta de hidratação, o Bepantol não é um milagre por que senão não existiria todas essas técnicas de beleza que vemos no mercado, ele é um produto super hidratante que com o uso continuo pode trazer resultados. Não acredite no tal "milagre do Bepantol" certo!

Vem participar de um sorteio super bacana que está tendo aqui no blog, clique aqui para saber mais informações!

Fiquem com Deus e até daqui a pouco! 

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Nunca usei o Bepantol mas so vejo as pessoas elogiando um prodito e acabo ficando curiosa para saber se realmente ébom, não sabia que servia para tanta coisa assim.

    http://www.oneofff.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom mesmo, daqui algum tempo vou contar se realmente as mudanças são visíveis... Beijos

      Excluir
  2. Não sabia que ele era bom pra tanta coisa, só via as pessoas falando do beneficio para o cabelo.Bjus
    Orquídea Negra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é vale a pena ter um potinho deste em casa! Beijos

      Excluir
  3. Oi, Paula!
    Gosto muito de usar Bepantol nas cutículas! Acho que deixa as unhas mais fortes e mais bonitas, principalmente se faz tempo que você não vai a manicure!
    Tambem uso nos lábios, :D
    Estou te seguindo já!
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana verdade me esqueci de citar esses benefícios também, realmente ela é super hidratante! Beijos

      Excluir

Oi gostou do post? Escreva aqui sua opinião o duvida terei o maio prazer de te responder!!! Beijos....

© Paula Ribeiro - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo