14 julho 2014

Alerta de Tendência "Jeans Rasgado"

E aí, beleza!

Oi pessoal tudo bem? Como vocês podem notar estamos com um layout novo, espero que vocês gostem me deixa aqui nos comentários o que acharam. Bom o post de hoje é sobre uma peça que já foi tendência e todo ano temos uma época em que as calças jeans são sempre mais usadas, bom o jeans rasgado e detonado normalmente, é classificado como um estilo mais despojado, rocker.
Bom mas com o tempo o jeans rasgado está sendo adaptado para diferentes estilos, como toda tendência temos que saber usar e claro de uma forma que nos sentimos bem.
Blogueira Thássia Naves

Como toda tendência volto a bater nessa tecla, temos que saber o quanto investir nessa peças e claro saber se realmente vamos usar, por que o jeans rasgado é muito comum hoje em dia mas tem pessoas que realmente não gostam ou até mesmo não se senti bem com a peça.
O jeans rasgado pra mim particularmente, é uma peça que dá para ser usado o ano inteiro, dosando sempre o local onde vai ser usado, eu uso até no meu local de trabalho mas tenho uma vantagem de trabalhar no escritório e sozinha então está tudo bem, mas esse tipo de peça não é apropriado para escritórios e muitos outros locais de trabalho vale consultar a policia interne da empresa.

As ultimas tendências estão sendo ditadas pelos "famosos" das redes sociais, e o jeans rasgado vem sendo uma das peças mais curtidas no Instagram então vale a pena ficar sempre de olho, o jeans é muito fácil de ser usado, e podemos achar peças com um preço super bacana, em lojas super populares, paguei na minha R$ 79,90 e outra R$89,90 são preços super acessíveis e em peças que duram, comprei as duas na Renner.

Por enquanto é isso, espero que tenham gostado os post de "Alerta de Tendência" serão assim rápidos e curto. Não esqueçam de comentar e compartilhar com as amigas...


Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gostou do post? Escreva aqui sua opinião o duvida terei o maio prazer de te responder!!! Beijos....

© Paula Ribeiro - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo