26 agosto 2014

" Crise dos 20 e poucos anos"

E aí, beleza!

Oi pessoal, tudo bem? Hoje vamos conversar sobre um assunto, que se você ainda não passou por essa fase talvez algum dia passe, bom é a famosa "crise dos 20 poucos anos" e sinceramente sempre achei que fosse uma frescura  ou sei lá na realidade nem sei se estou passando por essa crise.
Bom meus pensamentos ultimamente, estão me consumido por não saber ao certo o que quero do futuro, e até mesmo o que esperar dele, estou em um momento da vida que não sei ao certo que caminho tomar. O numero de amigos diminuiu em uma grande proporção, sair de casa para passear são coisas raras de acontecer, faculdade será que é isso que quero para o meu futuro, trabalhar em um escritório, cumprindo horário de segunda a sexta talvez não seja a melhor opção, casar ou não  e afinal por estar em um relacionamento de 07 anos tenho que engravidar? Todas essas duvidas é muita coisa para uma cabeça só!!!


E o mais engraçado de tudo, é que tenho fixado na cabeça que agora é a hora de tomar todas essas decisões, que um passo errado irá acabar com todo o meu futuro. Que todos os meus planos e sonhos irão por água abaixo. Talvez isso seja uma uma ideia comprada, na faculdade toda hora os professores batem na tecla que nosso auge de carreira é dos 20 aos 35 anos no máximo e que após isso é declínio certa.


Sei que as duvidas são de todos, não precisamente os mesmo nem na mesma época, mas sim é uma coisa a se refletir e fazer tudo com calma. Bom no momento o que decidi foi trancar a faculdade de Administração tanto pela duvida sobre o curso como por outros problemas envolvendo o FIES (o que não é o assunto de hoje) , resolvi dar um tempo de tudo ficar em casa fazer tudo com calma e repensar no que realmente quero pra meu futuro, e mudar alguns hábitos nunca fiz qualquer tipo de exercício, agora estou correndo todos os dias a tarde, e mais, acho que não faço qualquer tipo de exame médico a uns 05 anos, passou da hora né, de saber o que rola dentro desse corpinho e vou começar pelo oculista, e filhos definitivamente esse não é o momento (deixa a sogra, mãe e resto do mundo falar), e casar claro que não é a hora né, com todas essas duvidas na cabeça.

( Se alguma imagem for de sua autoria, favor entrar em contato)

Vou usar esse resto de semestre para me cuidar, e no começo do ano volto a todo vapor! Não se preocupem, o blog vai continuar normalmente...
 E por hoje é só, acho que foi mais uma conversa entre amigas sabe! E aí o que acham de tudo isso?

Fiquem com Deus até daqui a pouco!!!


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Entendo bem essa crise dos 20 e poucos. Eu já estou indo pro 20 e tantos e ainda não passou. Mas no fundo isso é que dá gás pra viver e ir em busca de novos caminhos.

    www.coisinhasdatammy.com.br BC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Tammy, conseguimos enxergar novos horizontes! Beijos

      Excluir
  2. Pois e, a vida toma cada rumo, nesta fase ta muito dificil, tudo parece dar errado, estamos com um pensamento, mas a realidade e outra, nao ta facil e eu acho que morar no interior como eu piora mais ainda, mas as circunstancias me fazem permanecerem aqui, mas a questao em si nao e o lugar, mas parece que a vida nao anda...ta meio coisada. Enfim a dura realidade.Bjs JuhIgnacio nao sei comentar rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeee você sabe bem do que estou falando né amiga, mas acho que nada como o tempo para tudo ficar como deve ser!!! Fiquei muito feliz por você comentar, volte sempre viu adorei... Beijos

      Excluir
  3. É complicado. Todo mundo passa, acho que o melhor é mudarmos nossos pensamentos, para depois chegar a uma resposta. Antes VC tem que perguntar a si mesma: eu gosto disso? É o que eu quero para mim? Porque o tempo passa.

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sabrina, vou usar esse tempo para isso rever meus conceitos e minhas prioridades! Beijos

      Excluir
  4. Oi Paula, tudo bem?
    Bom, o que eu tenho a dizer é: espera chegar próximo dos 30 anos pra ver oq é crise!! hahahhahaha
    Brincadeiras à parte, é isso que faz de nós humanos: pensamos, nos preocupamos com o futuro, queremos mais e melhor!!
    Sucesso pra você sempre!

    Beijinhos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica tudo bem sim, e não me fale uma coisa dessas quando chegar aos 30 quero estar bem resolvida, mas é isso o que você disse tudo isso faz parte da nossa essência! Beijos

      Excluir

Oi gostou do post? Escreva aqui sua opinião o duvida terei o maio prazer de te responder!!! Beijos....

© Paula Ribeiro - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo