14 outubro 2014

"Minhas decepções na blogosfera"

E aí, beleza!

Oi pessoal, tudo bem? Como vocês já devem ter notado no título, hoje vou conversar com vocês sobre algumas das minhas decepções na blogosfera! Confesso que quando entrei nesse mundo dos blogs tudo era lindo e perfeito, não sei se era ingenuidade minha ou é algo que todos pensam quando estão por fora.
Tudo isso me fez pensar o quanto, mesmo com toda essa informação cuspida por aí, algumas pessoas esquecem as bases de caráter mais simples que nos foi ensinada. Talvez isso não aconteça só na blogosfera mas no mundo em geral, a cada dia que passa isso fica mais evidente, de como as pessoas se expressão de forma agressiva!


Vejo alguns leitores ( que na grande maioria também são blogueiras), que ficam com uma lupa para apontar algum defeito na blogueira que acompanha, que fazem montagem e corre nas redes sociais da "Shame", para contar a ultima novidade vejo algumas meninas em grupos relacionados a blogs, fazendo "barraco" por pouca coisa e aquelas que por "pura"(que de pura não tem nada) fazendo pergunta do tipo: Vocês acham que a blogueira *****  é falsa? ou Por que a blogueira ***** não está conversando com a ******?
Quando leio esse tipo que pergunta só tenho uma certeza, vai ser um descarrego de raiva e ódio, quem é só leitor não imagina o barraco que é alguns grupos de blogs eu já vi até blogueira dizendo que iria se suicidar.
E mais tem aquelas que começaram o blog no sábado, estão com 03 posts no meio da semana e posta: #muitofeliz a empresa ***** é a mais nova parceira do blog! Me desculpa posso estar sendo grossa e chata, mas amiga se para as blogueiras de anos com blog fazer parceria não  é tão fácil e simples assim, imagine para nós que começamos ontem, vamos acorda né!


E agora vou falar delas, das blogueiras as famosas, sim elas decepcionam também, tem blogueira que ganha para falar de produto mas menti que comprou, tem aquelas são arrogantes com os leitores e as que por talvez viver em uma realidade totalmente diferente da nossa, a enxergamos como fúteis.
São vários episódios que as vezes me fazem pensar em que mundo estou vivendo, depois que enxerguei os blogs por dentro, descobri ainda mais a mentira, raiva, ódio entre muitas outras coisas que daria uma série bem interessante de se assistir, sou do tipo observadora fascinada pelo comportamento humano, entrei em uma discussão na internet apenas uma vez, apesar de não citar nome e nem ao menos incitar briga ou violência fui ofendida, e não gostei nem um pouco de uma pessoa que nunca me viu ou conversou comigo me xingar por uma coisa tão boba.


Sou da vibe mais amor por favor, vejo pessoas que me desagrada, vejo blogs que sinceramente deveriam estar desativados, e palavras ditas que jamais poderiam ter saído de uma boca! Mas quem sou eu para xingar e me descabelar por fulana postou um tutorial horrível, dou minhas risadas e  fico com meus pensamentos, uma ruga a menos para ela e para a pessoa aqui. Vamos ser mais gentis, e amáveis, e não sou um amor de pessoas 24hrs por dia também tenho raiva e as vezes ódio só tento não passar isso para as pessoas eu choro, grito, lavo uma roupa mas não passo adiante.
E vocês já passaram por algum caso como esses citados acima, e o que acham das pessoas que quando estão atrás de um "computador" se acham o dono da verdade?

Fiquem com Deus e até daqui a pouco!

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Infelizmente acontece muito isso... Já me decepcionei com outras blogueiras falando mal de outras, parece que tem orgulho e toda certeza para cometerem isso!! E claro, as blogueiras que se tornam famosas e que nem ligam para seus leitores... Quase não respondem e quando respondem, falam de uma forma muito grosseira!!
    Bjos
    BC http://thediaryofkarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito disso mesmo Tailiny, e é muito triste por que deveríamos ser mais amigas e trocar informações! Beijos

      Excluir
  2. Olá querida!
    Adorei seu post, nossa... neste mundo da blogosfera acontece de tudo, estou a mais de um ano com o blog e a pior coisa que já me aconteceu foi receber mensagens anônimas no blog e por e-mail, além de me xingarem e falarem mal do blog me ameaçavam e diziam que tinham criado um grupo pra falar mal de mim,no início fiquei p da vida, mas depois acabei esquecendo, neste período pensei até em desistir, mas isso faz parte, em relação as parcerias muita gente cria o blog num dia no outro já quer parcerias e posta e tal, mas parcerias tbém tem seu lado ruim, é um compromisso com a empresa e muitos te criticam por postar somente coisas que vc recebe, mesmo sendo uma forma de mostrar tendencias e atualidades, vai ter gente que vai gostar, outros amar e principalmente te odiar e te criticar! Faz parte!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As criticas são bem normais, mas aquelas que não te ofende, vejo pessoas usando o termo minha opinião para falar o que vem na cabeça e isso é muito chato! Beijos

      Excluir
  3. Falou tudo! A cada "personalidade" que você disse eu consegui conectar à uma blogueira.. A que mente, a que vive fora da nossa realidade [...] Em fim, mas fazer o que, a vida é assim. Falsidade entre blogueiras famosas e não famosas sempre vai existir, a blogosfera é como um mercado de trabalho, é competitivo sim e tem gente que faz TUDO MESMO para alcançar o sucesso. bjss!

    http://www.barbievaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Letícia é como qualquer outro ramo, mas quando estamos de fora não vemos tudo isso com clareza! Sucesso para nós, beijos...

      Excluir
  4. Vish, tem blogueiras com todos esses defeitos e ainda mais...eu sou super fã de uma, mandei uma mensagem outro dia, parabenizando pelo dia do maquiador, ela visualizou e nem disse obrigada, e olha que ela tem milhões de seguidores... se ela não tem tempo nem pra agradecer aos que a fizeram ficar famosa , quem dirá pessoalmente, deve ser arrogante ao extremo, e eu querendo gastar uma fortuna só pra pagar um curso para estar ao lado dela, sai fora, não sou trouxa,decepção total!!!!
    Quanto as parcerias, tem muita gente que coloca recebidos e pagou kkkkk, melhor falar a vdd né?Pra que mentir para seus leitores.
    Agora falando das brigas eu vejo várias em um grupo no face, tem gente que adora polemizar e criar uma confusão, não vou dizer que sou certinha, mas se estou na minha razão e no meu direito brigo mesmo rsrsrsr.
    bjao e parabéns pelo post polêmico, vc disse somente verdades!!!
    http://bellissimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Priscilla, não quero gerar mais briga por isso não citei nomes, queria só compartilhar esse fato que está ficando cada vez pior! Beijos

      Excluir
  5. Adorei o post, e eu mesma dei uma afastada dos grupos porque não estava me acrescentando em nada, meu objetivo é motivar pessoas e trazer muitas para meu mundo fitness com saúde e beleza. Não estou nesse meio para arrumar "parceria" , o maior problema na minha opinião é isso, algumas mancham o meio por querer apenas parcerias, que não levam a nada, as vezes o blog da pessoas nem combina com o que ela está promovendo... mas enfim... cada um sabe o que busca. Eu estou como vc, na Paz! Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A busca incontrolável por parceria, deixa muita gente cega, isso é que acaba destruindo alguns blogs bons! Beijos

      Excluir
  6. é complicado tem que saber levar no jogo de cintura, mas com paciencia todas conseguiremos!
    não fique chateada!
    beijos
    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pois é Paula, disse muitas verdades ai em cima.. Mas isso não acontece só no mundo da blogosfera, isso é geral, a sociedade anda assim ultimamente, querendo arranjar confusão, brigas, fazendo criticas (a maioria das vezes nada construtivas).. Está um caos total.
    Sobre a blogosfera, a gente pode acompanhar um blog a 1, 2, 3 anos ou mais mas a gente não vai conhecer a blogueira.. O que ela passou pra estar ali, o que ela ainda passa.. A gente não pode criticar e nem idolatrar, goste do trabalho dela ou não goste, mas xingar uma pessoa, ofender e tudo mais, é baixaria.. Enfim, acontece, tem muita gente que gosta de "causar" por ai, principalmente na internet.
    Parabéns pelo post.

    beijão!
    BC http://nayaraoferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi gostou do post? Escreva aqui sua opinião o duvida terei o maio prazer de te responder!!! Beijos....

© Paula Ribeiro - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo