28 dezembro 2014

Obrigada 2014!

Bem vindo 2015!

Oi pessoal, tudo bem? Eu não poderia deixar o ano finalizar sem falar um pouco sobre ele, bom vai ser uma conversa, rápida porém sincera, esse ano comecei a ter uma nova perspectiva da vida, e tudo isso foi depois que criei o blog, passei a ver, por mais incrível que pareça, que tem mais maldade nas pessoas do que eu realmente sabia, e também tem muitas pessoas boas onde a gente menos espera.
Aprendi que o silencio muitas vezes é necessário, e que por mais difícil que seja não devemos perder a esperança nas pessoas. O blog vem crescendo aos poucos, mas sempre constante, e o mais importante, clichê e pura realidade é que quanto mais trabalho e esforço o resultado vem mais rápido e isso eu noto claramente.
Escutar é tão precioso, e olha que nunca dei atenção a isso, mas com o passar desse ano aprendi o quão importante é!
As decepções baterão a nossa porta a todo momento, eu por exemplo tinha um projeto bem legal para o blog e depois de ter pago, gastado um dinheiro que literalmente seria para uso pessoal, já estou dando como perdido e isso abala nossos sonhos, nos deixa desmotivado... Mas após a depressão (olha o exagero) temporária a motivação voltou.
A única coisa que tenho a dizer a você que está lendo este post agora é muito, mas muito obrigada por fazer parte disso e que 2015 seja um ano maravilhoso  cheio de sonhos realizados e inteligência para passar pelos momentos difíceis pois eles, fazem parte da nossa história.


Se você quiser conversar um pouco mais não deixe de curtir a fanpage Paula Ribeiro Blog e seguir o ig do blog @paularibeiromoda.
Um grande beijo, fiquem com Deus!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Você vai vencer e seu blog vai ser sucesso em 2015!!
    E quero que vc me acompanhe no site, 2015 vai ser um ano de vitórias para quem quer crescer e tem visão do futuro!!

    Estou te acompanhando a alguns meses!! Acho seu trabalho muito bom!! Assim como eu, temos que melhorar muito!! Pois lidar com pessoas é receber as críticas, guardar as construtivas e as negativas, deletar da nossa vida!!

    FELIZ 2015!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou uma coisa em que acredito muito, 2015 vai ser um ano de realizações e espero que possamos fazer um bom trabalho juntos, e quanto as criticas comecei a entender como funciona! Beijos

      Excluir

Oi gostou do post? Escreva aqui sua opinião o duvida terei o maio prazer de te responder!!! Beijos....

© Paula Ribeiro - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo