21 fevereiro 2015

Crescimento do blog e Parcerias

Crescimento do blog!

Oi pessoal, tudo bem? Hoje o papo vai ser mais pessoal vou falar um pouco mais sobre o crescimento  do blog e parcerias, bom quando eu comecei o blog em Janeiro de 2014 foi uma coisa nova para mim, eu era apenas leitora e não sabia muito como funcionava, mas sempre deixei claro que um dia eu queria trabalhar com isso, mas tenho claro na minha cabeça que pode ou não acontecer, Eu infelizmente não sou muito de ficar divulgando o blog, normalmente deixo as coisas acontecerem e também falta tempo, isso acho que é o principal fator para muitos blog crescerem.


O blog cresceu muito, depois de um ano, e esse crescimento é nítido, nos primeiros meses quando o blog tinha 30 visualizações por dia era muito e hoje em dia a média é de 300 a 350 visualizações mesmo sem tanta divulgação. Eu queria muito me dedicar mais ao blog e as vezes preciso de um incentivo para isso, e espero que quando eu conseguir comprar uma câmera, minha animação só aumente, eu sou muito feliz com o blog e muitas coisas que aconteceram comigo nesse pouco tempo acho que eram só um sonho mesmo. Eu sei que tenho muita coisa a melhorar e das coisas que as vezes chega a ser um defeito é que eu sou a minha maior critica, eu mudaria quase tudo aqui no blog, mas a maioria das mudanças necessita de dinheiro e isso é um problema e claro o próximo assunto.
Estou estudando mais para implantar várias ferramentas no blog e se der certo vou contar tudo para vocês aqui no blog.


Parcerias

Acho que uma das coisas mais difíceis de se conseguir hoje na blogosfera é parcerias boas, alguém que acredite no seu trabalho e queira investir em você, eu vejo vários blogs até mesmo com menos seguidores, ou fotos totalmente desalinhadas letras coloridas ou desenhos piscando para todos os lados, eu particularmente não gosto e não acho nada profissional, mas quando olho na barra lateral do cheio de banners de parcerias. Isso me deixa completamente confusa, por que nesse mesmo blog a blogueira faz resenha de produto recebido ou mostra que recebeu convite para algum evento, as vezes penso que estou fazendo tudo errado.
Tudo isso que citei acima parcerias e tudo mais, faz o blog crescer, faz com que eu consiga gerar mais conteúdo e lógico motiva muito, uma coisa que tenho percebido aqui na minha cidade é que alguns lojistas que conversam comigo e sabem que eu tenho o blog, tem a cara de falar Paula compra tal produto e depois conta no seu blog que você comprou aqui! Tipo é sério isso, meu blog é bom para fazer um merchan grátis, mas para fazer parceria ou algo do tipo não é grande o suficiente.
São várias coisas que agora eu tenho uma noção mas que antes, quando só leitora não fazia ideia, super apoio as blogueiras na questão de publicidade , mas entendo os leitores que querem um coisa mais espontânea, sem dinheiro real envolvido.


Mas tudo isso que falei são coisas que acontecem com blogueiras, as vezes as coisas são mais rápidas para uma do que para outra mas acho que com esforço todo mundo chega lá! Eu acredito muito no crescimento do blog esse ano e espero que parceria aconteçam para as coisas só melhorarem e caso você queira fazer alguma parceria pode ser empresa ou blogueira entre em contato comigo no email paularibeiromoda@hotmail.com
Se você que é blogueira e tem algum conselho deixa aqui nos comentários, vou adorar! E vocês o que pensam de tudo isso?
Por hoje é só o post foi uma espécie de conversa com desabafo, se vocês quiserem conversar um pouco mais comigo, de um like na Fanpage Paula Ribeiro Blog e segui o blog no Instagram @paularibeiromoda sempre estou online e vou adorar conversar um pouco mais com vocês!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Crescimento, parcerias, essas coisas são complicadas.. Tenho o blog a dois anos, mais de 41 mil visualizações, mas ainda um blog pequeno e sem parceria.. Talvez por opção mesmo, nao tenho mais o tempo que tinha antes e publicações pelo menos 4 vezes por semana, a falta de tempo impera hoje em dia, e eu não quero algo também no qual eu me sinta obrigada a postar, não quero um trabalho, ainda tenho o blog como um hobby, porque gosto de escrever, de compartilhar gostos e opiniões, enfim.. Cada um com seu sonho e sua vontade!
    Sorte pra ti Paula, que conquiste seus desejos com o blog e que ele cresça cada vez mais :D

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nay, e realmente a falta de tem reina! Beijos

      Excluir
  2. Adorei o post!!! Eu não tenho nenhuma parceria no blog, mas eu acho que parceria é o resultado de muita dedicação com o blog. Como a maioria das blogueiras fazem posts porque gostam, o blog acaba crescendo e você nem percebe, quando vê já tem várias parcerias!!!
    Adore seu blog!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volmara temos que continuar firme, que com trabalho e esforço chegamos lá! Beijos

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? É ótimo quando vemos o blog crescendo não é? Fruto do nosso trabalho e das horas que passamos em frente ao computador fazendo o que mais gostamos! O seu blog é lindo, tenho certeza que só tem a fazer mais e mais sucesso!

    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari muito obrigada, e se Deus quiser nós teremos sucesso! Beijos

      Excluir

Oi gostou do post? Escreva aqui sua opinião o duvida terei o maio prazer de te responder!!! Beijos....

© Paula Ribeiro - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo