15 abril 2015

4 Coisas que o blog me ensinou!

Concurso cultural: "4 Coisas que o blog..."

Oi pessoal, tudo bem? O post de hoje é super especial, vim compartilhar com vocês 04 coisas que eu "aprendi" nesse pouco tempo que estou na blogosfera, que apesar de ser coisas que nós muitas vezes já sabemos inconscientemente, sabe lá no fundo, bem no fundo mesmo sabemos, mas nunca paramos para analisar. E nesse mundo virtual tudo acontece rápido é tudo mais intenso e coisas que no cotidiano, ali no dia a dia de verdade não daríamos atenção, aqui é tudo diferente (parece discurso de ex BBB, fala verdade!).


O blog me ensinou muita coisa apesar de ser considerado  fútil para muitas pessoas, o que eu até entendo, mais aí vai de cada pessoa, da cultura dela de como ela foi criada, e esse pensamento pode mudar ou não, tudo vai depender do quão ela está disposta a ouvir. Todas essas questões que vou citar para vocês tem a ver com a visão que eu tinha das coisas e até mesmo o modo como fui "criada", e até o bendito pré conceito que já falei bastante por aqui.
Bom para falar a verdade acho que 4 coisas é pouco pelo tanto de coisa que aprendi, mas se eu for falar tudo já viu né, é post que não acaba mais, hoje eu selecionei 04 coisas pessoais, relacionado a personalidade, caráter, sentimentos, vamos lá então!


Manter sempre contato, nesse meio de blogs, internet e tudo mais nós conhecemos gente nova a todo momento e isso é muito legal, gente vocês não sabem a minha felicidade quando alguém me chama no privado para perguntar algo, ou apenas para conversar. Mas após isso se nenhuma das partes manter o contato, vai ser como se aquela conversa nunca tivesse acontecido, e eu sempre tive dificuldade em manter esse contato, dar um Oi as vezes, já perdi de fazer amizades com pessoas que eu considero maravilhosas pela falta de comunicação. E agora eu passo muito por isso, e estou dando mais valor nas pequenas conversas.


Nem sempre você precisa dar a opinião, gente é sério, isso fazia parte da minha personalidade e eu estou diminuindo bastante, eu normalmente ouvia alguma coisa, ou via alguma coisa e simplesmente eu tinha que falar a minha opinião sobre determinado assunto, e eu aprendi que nem sempre a pessoa quer a minha opinião por mais que seja na maior boa intenção do mundo. Hoje na maioria dos casos eu me isento de falar ou comentar algo. Não pense você que isso significa que eu não tenho opinião sobre tudo, mas sim que as vezes ela é desnecessária.


Ouvir mais, isso salva a vida de muita pessoa, juro! Depois de ver várias intrigas e julgamentos precipitados aprendi que ouvir é o melhor remédio, não é a toa que temos dois ouvidos. Isso vai fazer com que você aprenda mais sobre tudo, e que antes de agir ou fazer qualquer coisa você vai pensar várias vezes.


A distancia não é limite, sempre pensei que eu não poderia ter amizade com pessoas que moram longe, em outra cidade ou até mesmo e outro estado e isso mudou totalmente, a distância é somente um detalhe, o blog me fez conhecer pessoas maravilhosas que eu quero levar comigo para sempre, pessoas que eu admiro muito.

Bom, e você o que aprendeu com o blog? Eu coloquei só quatro por que este post está participando do concurso cultural do blog www.faladantas.com e tem parceria com as empresas Susan Santos Design, Amávia cosméticos, Horion Marketing, Harty Cosméticos, Loja pura vaidade. , Designer Vinicius Ribeiro , Loja Tô amando , Toca dos Jogos {maquiagem}
E claro eu vou ficar muito feliz se você compartilhar aqui comigo algumas coisas que o blog te ensinou e mais feliz ainda se vocês forem na fanpage da Jéssica que eu vou deixar o link aqui e dar like na minha foto, para ajudar a amiga aqui, a ganhar esse concurso. Esse é o primeiro que participo e preciso da ajuda de vocês, agora se você também quer participar boa sorte amiga e clica no link aqui e corre lá saber quais são as regras.

Se vocês quiserem conversar um pouco mais comigo vem conhecer a fanpage Paula Ribeiro Blog aproveita e dá um like, e também tem o Instagram do blog @paularibeiromoda sempre estou online e vou adorar conversar um pouco mais com vocês.
Um beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gostou do post? Escreva aqui sua opinião o duvida terei o maio prazer de te responder!!! Beijos....

© Paula Ribeiro - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo