11 junho 2015

Dia dos Namorados (Valentine's day)

Dia de amar mais, quem te faz bem!

Oi pessoal, tudo bem? Há muito tempo o presente,  "objeto", parou de ser importante, hoje eu sei o quanto fui fútil, não que você seja, cada pessoa tem um modo de enxergar a vida, e ao longo do tempo os bens materiais deixaram de ter algum significado.
Tenho presentes que ganhei no meu primeiro mês de namoro e todos estão guardados em uma caixa, e só me remete a bons sentimentos quando eu o vejo, mas a as ações que tivemos e palavras que falamos ao longo desses 08 anos é o que me acompanha diariamente e que me faz ter certas atitudes.


Ao longo do tempo nós vamos nos transformando, e quando falo em transformação não digo características físicas, mas sim mentais e é isso que o seu companheiro ou companheira deve ter de especial, sinceramente no meu caso acredito que seria uma pessoa pior, fria!
Todas as manhãs acordar ao lado de uma pessoa que te dá um bom dia com um sorriso imenso no rosto, e conviver diariamente com alguém que tenta sempre despertar o que há de bom em você é maravilhoso, e isso é o que tenho vivido. Um dia esse relacionamento pode acabar, mas o que nós vivemos com uma pessoa os sentimentos  e aprendizagens vão sempre te acompanhar, os presentes com o passar do tempo não farão mais sentido então por que dar importância.
O que eu tenho para te falar nesse dia dos namorados é crie sentimentos e lembranças boas, pode dar um presentinho, mas faça aquele café da manhã sente e converse, mostre para a pessoa o quanto ela ou ele é importante para você, torne esse dia especial, escreva uma carta sobre os seus sentimentos, que muitas vezes conseguimos nos expressar melhor! E aproveite para abraçar, beijar. No dia a dia seja presente de corpo e alma, o que pode ser dificil as vezes a correria dos afazeres, o celular, e mais um monte de coisa, eu também peco nessa parte, você está, mas não está com a pessoa confuso né, mais é bem assim!


Bom acho que vocês entenderam o que eu quero dizer, vou deixar um diy, que achei muito fofo, apesar de simples vai mostrar que você dedicou um certo tempo para aquele momento especial, e mais abuse dos 04 sentidos são eles que criam memorias.

(Todas as fotos utilizadas neste post foram retiradas de sites de pesquisa, se alguma for de sua autoria favor entrar em contato paularibeiromoda@hotmail.com que darei o devidos créditos)

Espero que esse dia seja especial para você com namorado ou não, pense que esse dia deve ser comemorado se você tem uma pessoa companheira ao seu lado e que te faz feliz independente de como é chamada essa relação, se você gostou do post compartilha com seus amigos ou aquela pessoa especial, comente aqui em baixo o que você pensa sobre essa data, e não esqueça de seguir o blog nas redes sociais Facebook Paula Ribeiro Blog, Instagram @paularibeiromoda e Twitter @paularibeiromod.
Um beijo e fiquem com Deus!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Olá Paula, vim te fazer uma visitinha e conhecer seu blog e gostei muito.
    Também sou do Agenda dos blogs e não encontrei onde seguir, por favor, me siga também!
    Diz que sim? Espero você. Bjs
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thelma vou conhecer seu blog, se eu gostar com certeza vou te seguir! Beijos

      Excluir
  2. ADOREI a ideia, chega deu fome aqui. Acho super fofo e criativo quem faz isso para o namorado (a).
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ficamos com agua na boca só de olhar né! Beijos

      Excluir
  3. Oieee, é sempre bom estar mimando a pessoa amada, é muito bom demonstrar o que agente sente, o presente é legal, mais como você disse, uma coisa que você fez com as próprias mãos é muito mais legal. Adorei essa ideia das frutas, e o diy, faz tempo que procuro esses cortadores e nunca encontro, mais continuo caçando haha.
    Amei o post. beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia a intenção é o mais importante, olha sempre vejo nessas lojas xing ling sabe! Mas acredito que na Tok Stok ou Imaginarium deve ter também. Beijos!

      Excluir
  4. Que lindo Paula. Também acho que as lembranças que construímos vale muito mais a pena, o carinho o afeto e demostrar o que sente tem mais valor que qualquer presente. E isso tem que ser feito dia apos dia e não só numa data especifica a correria do dia a dia acaba sufocando certos hábitos mas é importante lembra de cultivar o que há de espacial na relação todos os dias. Amei essa saladinha coisa mais linda rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo Eve, da uma dó de comer né! E com certeza a correria faz com que deixamos certas coisa de lado, o que não pode acontecer para um bom relacionamento. Beijos

      Excluir

Oi gostou do post? Escreva aqui sua opinião o duvida terei o maio prazer de te responder!!! Beijos....

© Paula Ribeiro - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo