15 julho 2015

Base Mary Kay

Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu vim conversar com vocês sobre uma compre que fiz recentemente, não quero chamar esse post de resenha por que acredito, que não tenho propriedade para falar sobre bases, apenas sei o que gosto ou não.
Eu sempre estou a procura da base perfeita e já tinha ouvido várias pessoas falarem da base da Mary Kay na realidade, de todas as maquiagens da marca em geral. Uma colega na faculdade que é revendedora, me ofereceu e e resolvi comprar para experimentar. 


A que comprei é a TimeWise liquid foundation, com acabamento matte o que é mais importante vocês sabem né, sou a louca do acabamento matte. A cor que comprei é a Bronze 01 e ficou um pouco escura, estou fazendo uma misturinha com a Base MD da Contém 1g e se eu não estiver enganada a cor é a Sense 24.


Coloquei um antes e depois para vocês verem como ficou, a foto não fez jus ao resultado e confesso que está sendo a minha preferida de todos os tempos. O acabamento é perfeito nada de ressecar a pele o que as vezes acontecia com a MD, cobre bem as minhas manchas mas sem sumir com as pintas que tenho espalhadas pelo rosto, afinal elas não me incomoda. Com a Base TimeWise da Mary Kay vocês conseguem construir camadas, assim tendo uma cobertura bem forte.


Paguei em torno de R$58,00 se não estou enganada, e vale super! Já estou querendo comprar o corretivo da Mary Kay muitas pessoas falam super bem e eu estou querendo um com uma boa cobertura e que não craquele.
Super indico, vale no mínimo experimentar! Mas acredito que vão se apaixonar também. Agora me contem se vocês já usam ou usaram a Base TimeWise, ou se vocês é uma perdida como eu vai testar ou não? Comece a seguir o blog nas redes sociais sempre post dicas super legais Fabebook Paula Ribeiro Blog, Instagram @paularibeiromoda e Twitter @paularibeiromod.
Um beijo e fiquem com Deus!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Eu tenho este base e também gostei do resultado dela. Só uma dica eu comprei o corretivo yellow e não funcionou para mim pelo meu tom de pele.Da uma perguntada nisso antes de comprar!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Keila, vou dar uma pesquisada nisso! Beijos

      Excluir
  2. Eu nunca provei nada da MAry Kay, exceto uma demaquilante. Eu adorei a base! Quero muito testar, pois vi que o acabamento dela é mate mesmo, né? Eu tenho uma base mate aqui, mas mesmo assim o acabamento não fica do jeito que gosto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super mate Manu, vale a pena testar viu, tenho certeza que você vai gostar! Beijos

      Excluir
  3. oieeee, eu tenho essa base, ela é maravilhosa, minha preferida do momento, também sou a louca dos efeitos matte kkkkk, e ela fica super sequinha, eu adoro!!
    beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clau não penso em comprar outra por enquanto, estou amando! Beijos

      Excluir
  4. Oi Paula sua linda, eu tenho esta base só que na cor bem escura que a minha pele, na verdade eu ganhei eu gosto dela eu tbm faço misturinha, mas ainda quero comprar um tom exatamente da cor da minha pele, pela foto ela realmente é boa, o melhor de tudo é que vc não tem imperfeições tipo manchinha de espinha... hahahaha amei amei o resultado hem tbm amo base matte amoooooo... um bjo minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mancha de espinha eu não tenho, mas tenho umas manchas claras no rosto, mas do mesmo jeito éla está dando conta! Beijos

      Excluir
  5. OI Paula, falou de mary kay é comigo mesmo, eu amo os produtos da marca, e essa é minha base preferida, preço ótimo para a qualidade que tem amo mesmo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Eve via muita gente falar mas eu não acreditava, ela é qualidade pura! Beijos

      Excluir

Oi gostou do post? Escreva aqui sua opinião o duvida terei o maio prazer de te responder!!! Beijos....

© Paula Ribeiro - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo