14 setembro 2015

Lapiseira Labial Vult

Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu vou falar um pouco para vocês sobre a Lapiseira Labial da Vult, antes de mais nada a Vult tem sido uma marca bastante presente desde que comecei a usar produtos de beleza, até hoje não tem um produto que me decepcionou, lógico que existe uma variedade imensa a ser testado e usado ainda, mas por enquanto só tenho coisas boas a falar.
Bom eu decidi comprar esse lápis por que já tinha visto duas pessoas falando que usava essa lapiseira e uma delas é a Stephanie e como ela disse fica bem parecido com a cor famosa do batom da tão amada Kylie Jenner.


Eu comprei para usar como batom e não apenas para contorno e o fato de ser uma lapiseira, é um pouco ruim já que gastamos bem mais produto para preencher o lábio todo, mas isso claro não é um defeito do produto.
A textura dele é super macia o que facilita na hora da aplicação, e o fato de ser retrátil também é positivo, já que eu sou daquele que nunca encontra o apontador. A cor escolhida foi a 02 Avelã, mas tem outras três cores que são igualmente lindas.


Como vocês sabem lápis seja ele retrátil ou não ajuda a segurar o batom faz com que ele dure bem mais, e você preencher bem os lábios pode ter certeza que ele vai exercer a função de um batom com glamour.
Confesso que imaginei que a cor ficaria diferente na minha boca, mais parecido com a cor da Kylie mas tem toda a questão da pigmentação natural da boca, que acaba influenciando na cor final do batom, mas vocês podem optar por passar uma base na boca, não precisa rebocar, mas isso já valoriza mais a cor do lápis.


Comprei em uma loja local e o preço foi entre R$10,00 e R$ 15,00 não me lembro com certeza, mas não passa disto você podem encontrar facilmente em várias lojas online, aqui tem uma lista completa onde você podem comprar.
Bom eu espero que vocês tenham gostado, da dica de hoje! Se vocês tem algum produto para me indicar é só deixar aqui nos comentários, e claro compartilha esse post nos facebook para ajudar no crescimento do blog, como na imagem abaixo. E siga o blog nas redes sociais Face Paula Ribeiro Blog, Insta @paularibeiromoda, Twitter @paularibeiromod e logo logo no estaremos no YouTube Paula Ribeiro .
Um  beijo e fiquem com Deus!


Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Que cor linda, nossa, olhando ele sem passar nos lábios parece mesmo um tom diferente, mas depende mesmo da pigmentação dos lábios, tem uma amiga minha que sempre testamos o mesmo batom, e fica completamente diferente uma da outra, o colan Marsala mesmo, em mim fica marrom escuro, nela fica um tom mais rosê kkk, vai entender né? mais amei a cor, eu adoro a vult.
    um beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim mesmo Claudia, da para fazer uma misturinha com batom também, outro dia conto mais sobre isso! Beijos

      Excluir
  2. Adorei a resenha tudo bem explicado, e já quero para ontem uma Lapiseira desta parece ser otima.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kalyne é super pratico, não é a real função dela mas cumpre super bem! Beijos

      Excluir
  3. Adorei a cor e a dica!!
    Ficou muito prático com a sua explicação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai, que legal ter vindo aqui!!! estou justamente querendo um lapis para contornar e segurar o batom. Também sou péssima com apontador, kkkkk
    Vou comprar esse mesmo, adorei

    ResponderExcluir
  5. Oieeee tudo bem Paula? Ótima resenha e a lapiseira é lindaaaa na verdade a cor é lindaaaa e super pigmentada não é? hahahahaha, as fotos ficaram de mais parabéns... ainda não testei, fiquei curiosa e o preço é super em conta eu acho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra que vale a pena! cor é mara. Beijos

      Excluir

Oi gostou do post? Escreva aqui sua opinião o duvida terei o maio prazer de te responder!!! Beijos....

© Paula Ribeiro - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo