09 novembro 2015

Removedor de esmalte

Com ou Sem Acetona?

Oi pessoal, tudo bem? Vocês sempre me perguntam sobre os cuidados que tenho com as minhas unhas e tudo mais, e um que eu adquiri a alguns meses atrás foi substituir o Removedor de esmalte com Acetona pelo sem acetona confesso que foi sem querer, comprei por acaso, mas eu assisti um vídeo da Renata Fukuda falando que removedor de esmalte é melhor sem acetona então resolvi pesquisar um pouco sobre o assunto.
Nos últimos meses minhas unhas cresceram bastante acredito que deve ser por vários fatores, um deles é pela correria e acabo não fazendo muito afazeres domésticos, é sempre assim que acabo lascando minhas unhas e até quebrando. Também passei a ter mais cuidado com elas, normalmente sou estabanada, e tento sempre estar com as unhas esmaltadas. Acredito que até ai todo mundo né!


Então provavelmente o Removedor deve estar me dando uma ajuda tanto no crescimento quanto no fortalecimento, bom aqui vai algumas coisas interessantes que descobri sobre eles. Esse dois produtos são os que tenho em casa.

REMOVEDOR sem Acetona: A primeira coisa que tenho a falar é que o Removedor de Esmalte sem Acetona é bem mais fraco do com Acetona e isso influência no resultado final então na hora da remoção do esmalte tem que ter um cuidado a mais. O cheiro também é bem diferente, mas não deixa de ser forte.


REMOVEDOR com acetona: A primeira característica de um Removedor com Acetona é a mancha branca que fica nas unhas após a remoção do esmalte, o cheiro é bem forte e claro o componente principal da formula é o Acetona que é um agente químico, que tira toda a vitamina das unhas, você já percebeu que após o uso a sua cutícula fica super ressecada, este é um dos principais motivos.

Descrições contidas no site e embalagens dos produtos.
Na hora da compra se atente ao que está escrito na embalagem isso vale para qualquer produto, eu notei vários produtos escrito Removedor de Esmalte enorme na embalagem e a parte "a base de Acetona" minúsculo, se não prestar atenção passa despercebido, achei várias pessoas falando que não tem diferença e mais uma porção de coisas, e ao contrário também achei várias dermatologistas falando sobre o assunto e é unânime o Removedor de Esmalte sem acetona é o mais indicado sempre.
O mesmo vale para lenços umedecidos e aqueles potinhos super práticos que estão na moda, claro que uma vez ou outra na correria não vai te matar mas para o uso semanal é melhor se precaver.

Enfim você decide o que usar eu recomendo removedores sem acetona, me conte nos comentários o que vocês usam normalmente, e  se vocês gostaram do post e querem mais falando sobre cuidados com as unhas, não esquece de compartilhar nas redes sociais com as amigas e claro não esquece da sua manicure, já deixa a dica.

Um beijo, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gostou do post? Escreva aqui sua opinião o duvida terei o maio prazer de te responder!!! Beijos....

© Paula Ribeiro - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo