06 novembro 2015

Vestidos longo com fenda

Dicas de como usar!

Oi pessoal, tudo bem? Já faz algum tempo que eu tenho visto bastante vestidos longos com fendas por aí, eu confesso que não sou adepta de vestidos longos, mas já estou querendo um. Lógico que um simples, nada de muito detalhe nem muita cor.
Nos últimos desfiles que aconteceram por por esses dias, vestidos com fenda foram as peças destaques então eu resolvi mostrar alguns aqui para vocês se inspirarem.

O vestido longo com mais o acréscimo da fenda por si já é bem sensual, usar ele com um salto é o clássico e acredito que não precisa de inspiração, por que desde que eu me entendo por gente essa combinação já era usada no red carpet, mas como as coisas sempre evoluem aos poucos os vestidos foram entrando no nosso dia a dia.
Devemos tomar cuidado com o tamanho da fenda, e claro o tamanho ideal é aquele que te deixa confortável, nada de usar roupa e ter que ficar se ajeitando toda hora né, isso é muito chato.
Outra dica legal é não abusar no tamanho da bolsa, uma pequena combina perfeitamente com o vestido e não deixa o look carregado.
O que me chamou atenção para estes vestido não foi a modelagem deles ou a fenda e sim como eles estão sendo usados, nem preciso dizer que o meu favorito é com tênis né!
Para os dias quentes podemos optar por sandálias e rasteirinhas, fica lindo, além de confortável. Se atente ao comprimento, nada de usar vestido varrendo o chão, é feio e você vai acabar estragando a peça.

Onde Comprar:
Romwe/ Dresslink/ SheIn/   Renner/ Dafiti/ Amaro 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nossa Paula adorei, fica super bonito e confortável. Só não sei se usaria com tênis pq meu pé é grande d+ acho que não ficaria tão delicado rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito do modelo do tênis Eve eu tenho alguns que deixa meu pé super pequeno, mas mesmo com outros tipos de sapato fica lindo né! Beijos

      Excluir
  2. Gosto de fenda, mas acho estranho com tênis, acho que tira toda a sensualidade do look. E aquela moça de blazer + saia de fenda + tênis está muito estranha hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí depende de gosto e o que você considera sensual, a roupa sempre ajuda mas eu acho que sensualidade tem mais de atitude. Beijos

      Excluir

Oi gostou do post? Escreva aqui sua opinião o duvida terei o maio prazer de te responder!!! Beijos....

© Paula Ribeiro - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo