01 fevereiro 2016

Documentário Making a Murderer

Oi pessoal, tudo bem? Bom todo mundo ama a Netflix, as séries são maravilhosas, os filmes apaixonantes, mas não é só de maratonas de séries que iremos viver né?
Eu sou do tipo que gosta de coisas diferentes, ainda mais quando é algo real, sabe, vida real?!?! Então documentários são meio que a minha novela, acho que é uma forma bem prática de se aprender diversas coisas sejam ela relevantes ou não.
Nessas navegada pelo Netflix eu achei o Documentário Making a Muderer que logo a primeira vista foi irresistível, um documentário onde tem investigação criminal, justiça ou injustiça e a cereja do bolo, é um caso real, não tive como resistir!



Bom, esses três itens estão sempre na minha lista de documentários perfeitos, eu não vou falar muito sobre Making a Muderer pois ninguém merece spolier, mas é sobre Steven Avery ter sido libertado após 18 anos da prisão, por provar sua inocência, mas após isto ele é preso novamente e aí se desenvolve toda uma história de provas, e não provas, armação e mais monte de coisas que claro cada pessoa que assiste vai ter uma opinião própria.


Assistam vale super, ele é um pouco extenso, mas quando acaba, você vai ficar pensando. É sério? E para que amou o documentário temos uma esperança de continuação, após o lançamento do documentário em janeiro no Netflix, todos os contatos da produção com Steven continua sendo gravado, fora que o sucesso do documentário levou inúmeras pessoas a descobrirem se ele foi preso pela segunda vez injustamente, ou seja advogados, investigadores do mundo todo estão pesquisando sobre o caso, já teve até baixo assinado para a Casa Branca reabrir a investigação, caraaaaa isso é muito louco.


Sério é muito legal e muito bizarro ao mesmo tempo, toda está comoção, já que Steven Avery pode realmente ser o culpado, este documentário é como muitos outros nos levam a uma direção em achar que Steven é inocente, mas com algumas pesquisas descobrimos que existe uma série de "detalhes" deixados de fora do documentário, detalhes esses que poderiam nos levam a um pesamento contrário em nosso "julgamento"!
Se caso você assistirem, me falem qual a opinião de vocês, culpado ou inocente? Espero que tenham gostado da dica de hoje, um grande beijo e fiquem com Deus!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Estou super curiosa sobre este documentário. Depois da sua indicação mais um motivo pra ver.
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso corre assistir, você não vai se arrepender! Beijos

      Excluir

Oi gostou do post? Escreva aqui sua opinião o duvida terei o maio prazer de te responder!!! Beijos....

© Paula Ribeiro - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo