22 março 2016

Trend Suede

Oi pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar sobre tendências, como a pegada boho tem ficado cada vez mais popular, o Suede vem direto dos anos 70, junto com esta tendência. Suede é um tecido bem mais mole que o couro, muito parecido com a camurça, e é um tecido que vem sendo usado em grandes produções, principalmente pelas que tem um estilo Street.


As peças são encontradas em diversas cores, mas os tons terrosos, e principalmente na cor caramelo a mais popular, podemos fazer várias combinações, principalmente com jeans e peças com uma pegada masculina.
Sapatos com este estilo de tecido também é muito fácil de ser encontrado,  como botas, gladiadoras e sandálias. Se você gosta de um visual urbano, tênis branco é uma ótima dica.


Apesar de ser ótimo para usar nas transições de estações, o Suede é a cara do Outono/Inverno, e normalmente as peças vem cheias de aplicações e franjas que é uma ótima combinação. Para quem acha que o visual é exagerado, opte pelos acessórios como bolsas e chapéus.
Eu confesso que já fiquei apaixonada por algumas peças!


Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, e me conte se vocês já tem peças neste estilo e se usariam ou não. Essas são peças para a vida toda, claro se for peças de qualidade.
Um beijo, fiquem com Deus!

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Achei muito elegante as peças, mas não sei se caramelo ficaria bom em mim! As bolsas com esse tecido são bem bonitas, as de franjinhas então já viraram paixão nacional mais roupa não sei se usaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaria sim Eve, com as peças certas o look ficaria perfeito!

      Excluir
  2. Oi Paula,
    Nunca usei suede, mas confesso que esse tom me atrai muito, ainda mais em saias ou até mesmo em calças fica muito elegante
    Boa semana
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super elegante mesmo, com peças simples conseguimos montar um look maravilhoso!

      Excluir
  3. Amei o post, acho muito lindo essa tendência! Quero todos esses looks hahahahah são MA-RA-VI-LHO-SOS!! <3 E seu blog é lindo, amei. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, se eu não me controlasse compraria tudo também!

      Excluir
  4. Experimentei uma saia desse tecido outro dia, ficou meio grande. Mas quase levei porque o tecido é uma delicia!
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito da modelagem, algumas são enormes mesmo, aconteceu o mesmo comigo!

      Excluir
  5. Eu simplesmente estou doente por uma saia de franjas de suede... Chic e com um 'q' de artesanal... amo demais! O difícil está sendo encontrar. Amei as inspirações e sua explicação sobre essa tendência! Nossa meu coração até dispara quando vejo fotos dessas saias #aloka kkk
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pa é difícil de achar mesmo né, eu achei mas a modelagem é horrível, e o tecido era uma imitação muito pobre do Suede, estou na caça ainda!

      Excluir
  6. Eu acho lindo, super elegante e estiloso. Mas confesso que acho que não usaria, porque acho que não combina muito com o meu estilo, os com franjas é uma tentação pra mim.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata tem várias peças em modelos diferentes, tenho certeza que alguma é do seu estilo, não sou fã de franjas mas acho lindo!

      Excluir

Oi gostou do post? Escreva aqui sua opinião o duvida terei o maio prazer de te responder!!! Beijos....

© Paula Ribeiro - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo