11 abril 2016

Hot or Not Calça Jogger

Oi pessoal, tudo bem? Hoje vamos falar da Calça Jogger, ou Calça Jogging,  que são aquelas calças com uma modelagem esportiva, sim é aquela modelagem que nós todos conhecemos da velha calça de moletom. E com o tempo começou- se a explorar está modelagem mas em outros tecidos, ceda, malha, couro, jeans entre muito outros, com a popularização deste modelo, a calça jogger passou a ser usada em várias ocasiões e não só nós dias de preguiça em casa.


As calças Jogger agora são usadas socialmente, com saltos entre muito outros sapatos, e quando confeccionadas em tecidos nobres podem até ser usadas no trabalho. Muitas torcem o nariz para este tipo de peça, o que é normal quando uma peça fica em evidência na moda, as pessoas opinam, o que é "feio ou bonito".


Para as magras e altas, abusem da peça,  para as mais baixinhas cuidado este modelo pode achatar um pouco a sua silhueta, opte pelas mais curtas que mostre o tornozelo e use um sapato da mesma cor da peça, vai dar a impressão de alongar a silhueta, e para aquelas que se consideram acima do peso, escolha bem as cores, isso pode ser o seu grande aliado.
Compre peças no tamanho ideal, a calça não pode ser muito larga, nem muito apertado, isso pode destruir o seu look.


Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, e me conte o que acham desta peça.
Um beijo, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gostou do post? Escreva aqui sua opinião o duvida terei o maio prazer de te responder!!! Beijos....

© Paula Ribeiro - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo