10 maio 2016

Reflexão: Quem sou eu?

Oi pessoal, tudo bem? Vocês já pararam para pensar em quem vocês são, como vocês pensam e tudo mais, normalmente eu me acho estranha diante dos pensamentos e atitudes alheias, não me acho a "diferentona" nem nada mas normalmente fico refletindo sobre o assunto, ah e se você mora aqui na minha cidade com certeza, me viu falando sozinha, e na verdade eu estava eu estava em uma discussão intensa comigo mesma, pode apostar!!!
Thomas Kelley
Eu sou aquela pessoa que acredita que não existe papéis pré definidos para as pessoas, como, toda mulher precisa passar pela experiencia de ser mãe, ou que as mulheres nasceram para isso, e até mesmo que os homens foram feitos para ser ser o provedor do lar. Não se engane existe milhares de pessoas que tem este pensamento ainda e não são pessoas "sem estudo" ou algo do tipo, são pessoas graduadas e até mesmo com P.H.D eu sou daquelas que sempre pergunta porquê??? Sabe daquele ditado nem sei o que é na verdade mas tipo se 9 pessoas concordam com algo ou tenham a mesma opinião o 10 tem por obrigação levantar uma questão contrária, e eu levo isto para a vida sempre me coloco na posição de ser a 10ª pessoa, e aconselho vocês a fazerem isso, a sua visão de mundo irá mudar drasticamente.
Eu não faço as minhas escolhas analisando o que as outras pessoas iram pensar ou deixar de pensar, mas não pense que é fácil fazer isso, normalmente quando faço algo e sei que vou atingir um número maior de pessoas e que elas normalmente se sente na obrigação de dar uma opinião mesmo que eu não tenha pedido e mesmo que elas não tenham que opinar sobre nada, eu entro em discussão comigo mesmo, sobre o que vão pensar ou não, este é um ato que tenho involuntariamente mas nunca deixei de fazer nada pensando se alguém iria gostar ou não.
Freestocks.org
Sonho alto, mas alto mesmo, com ideias que a grande maioria me me enxergam com outros olhos, como se eu fosse alienada, ou vivendo em outro mundo, não sei! Mas sempre vi que para quem corre atrás, que para quem realmente quer algo nada é impossível, o impossível não existe para as pessoas que lutam, independente se o seu sonho é ter uma casa própria, ou aquele casamento maravilhoso, ou viver fora do país, sério não importa, vá atrás, e eu coloquei isto na minha cabeça, ninguém vai me dar nada eu tenho que me esforçar, mesmo que eu tenha que dormir 4hrs por dia, todo sonho(objetivo) requer esforços, então coloque na balança o que você quer e se vale o seu esforço, e não reclame!
Nourdin Ryon
Eu mantenho a cabeça aberta, para tudo, tento entender e pesquisar sobre diversos assuntos que julgo fora do comum ou que eu não faz parte da minha convivência do dia a dia e aconselhou vocês a fazerem isto, e quando falo pesquisar sobre tudo é tudo mesmo, dos mais diversos desde de doenças, sexualidade, etnia, mundo animal, tudo mesmo, e só me acrescento hoje eu consigo discutir e manter uma conversa saudável com quase todos os "tipos de  pessoas".
Bom eu espero ter passado, um pouco do que eu sou ou como eu penso e encaro as coisas e as pessoas, e convido você a pensarem sobre isso e refletir, e claro me conte aqui em baixo sobre como vocês são.
Um beijo, e fiquem com Deus!

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Post Reflexivo mais muito bem escrito, e penso da mesma forma, parabéns pelas palavras, adorei de verdade.
    As vezes penso que somos 'estranhas' por isso, por pensar de forma muitas vezes diferente da maioria, mais pelo menos é uma forma de ser autentica consigo mesma.

    http://gostoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fiquei muito feliz com o seu comentário, sério mesmo! Muito obrigada, beijos.

      Excluir
  2. Nossa que lindo, salvei nos favoritos! parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Amei o post, Também sou do tipo que não gosta de fazer o que a sociedade impoe, principalmente para nós mulheres!
    Mas sou daquelas que quer abraçar o mundo e todos e acaba se ferrando sabe rs!
    Amei a reflexão !
    Beijos
    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo muito Tati, já quebrei a cara várias vezes também!Beijos

      Excluir
  4. Fico feliz por você ter uma mente tão aberta assim. Super concordo com você, a gente tem um sonho temos que correr atrás para realizar, por mais absurdo que possa ser.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lu, temos que correr sempre atrás dos nossos sonhos! Beijos

      Excluir
  5. Eu pensso assim, pessoas conformistas já estão mortas e não sabem, conteste, converse, discuta se imponha seja curioso e humilde para aprender sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amei a esta frase, super verdade! Beijos

      Excluir
  6. Adorei, muito bem escrito. Eu me preocupo muito com o que as pessoas acham e não consigo me livrar disso. Sei que não tenho que ser assim mas não consigo mudar. Muito louco né kkk. Beijis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Pri, é muito complicado isso né, mas vai trabalhando isso, tenho certeza que você vai se sentir melhor! Beijos

      Excluir
  7. Que belo texto, super bem escrito. Você é escritora? Deveria ser, se expressa muito bem.
    Amei as fotos também, lindas demais.

    www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou nada mulher, eu acho que eu escrevo super mal,vou falar isto para minha professora de estágio kkkkkk, brincadeira! Beijos

      Excluir

Oi gostou do post? Escreva aqui sua opinião o duvida terei o maio prazer de te responder!!! Beijos....

© Paula Ribeiro - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo